<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3391172519711094683\x26blogName\x3dBlog+de+Moda+-+Cat%C3%B3lica+de+Santa+Cata...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://alemderoupas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://alemderoupas.blogspot.com/\x26vt\x3d-578846322092186360', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Tufi Duek
terça-feira, 12 de abril de 2011


Tufi Duek nasceu em Ninópolis no dia 31 de maio de 1954, estilista brasileiro, pai, marido de Carina Duek. Deu inicio a carreira de moda aos 17 anos e logo em 1975 lançou a marca Triton, em 1981 criou a Fórum. Em 1998 abriu um showroom em NY assinados por ele. Em 1996 a marca fez parte do evento Murumbi Fashion (hoje SPFW).
 As coleções Fórum, Triton, Fórum Tufi Duek e Tufi Duek são assinadas pelo estilista.As peças da Fórum são vendidas em 17 lojas próprias em SP, RJ e BH além de ter 37 franquias e 658 multimarcas. A Fórum explora o Jeanswear com referências na cultura brasileira urbana e cosmopolita buscando o conforto e praticidade.
 Algumas se suas coleções já tiveram como tema o cinema novo, o universo carioca e as tradições nordestinas. Hoje em dia Jennifer Lopes, Mariah Carey e Britney Spears têm peças assinadas por Tufi Duek em seu closet.

 TUFI DUEK INVERNO 2011





O desfile Tufi Duek Inverno 2011 trouxe muito branco e volume, muitas pernas a mostra, tons dourados, nude, preto. A sandália com textura de madeira foi usada no desfile para deixá-lo mais pesado e com um toque “Futuro Retro” no estilo.


TRITON INVERNO 2011





A coleção esta repleta de preto e cores vivas como verde neon, azul turquesa, vermelho e pink. Muitos casacos marcados pela alfaiataria, lã natural, peles falsas, brocados e matelassê vão ser eficazes nos dias de inverno. O lado feminino se mostra com as cinturas marcadas por cintos e leves transparências.

Postado por: Pâmela Zibetti vulgo Pam #7





||


Somos os acadêmicos do curso de moda do Centro Universitário da Católica de Santa Catarina, localizado em Jaraguá do Sul. Postando trabalhos e informações, nosso objetivo é ir realmente além de roupas: discutiremos marcas, estilos, profissões e tudo o que envolve o mundo fashion.

aumenta o som


foto da vez


não se perca




stats

Visitas:
Online:

Arquivos