<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3391172519711094683\x26blogName\x3dBlog+de+Moda+-+Cat%C3%B3lica+de+Santa+Cata...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://alemderoupas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://alemderoupas.blogspot.com/\x26vt\x3d1243574599089226095', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Triton
segunda-feira, 11 de abril de 2011

postado por: Stéfanie Tupich

A Triton, lançada em 1975, quando o estilista tinha 21 anos, a Triton iniciou as atividades com uma produção de camisetas. Mais tarde incluiria nas coleções calças jeans e acessórios. 

A marca investe pesadamente em marketing, fixando uma identidade jovem e moderna no mundo fashion. Em 2001, por exemplo, lançou a campanha www.radiotriton.com.br, associando a moda que desenvolve à música eletrônica e à Internet.



Em 2008 a marca Triton foi comprada pelo grupo AMC têxtil que possui sede em Jaraguá do sul.


As coleções são criadas pela equipe de estilistas formada por Karen Fuke (coordenadora), Mirella KatzenderLéo SgottiBruna Bolsonaro e Vanessa Cachiello.

Há 30 anos no mercado, a Triton, como a Forum, lança duas coleções por ano no São Paulo Fashion Week. Tem 37 pontos de venda, entre lojas próprias e franquiadas. Mais de 750 multimarcas brasileiras comercializam suas peças.
 Tufi Duek (Nilópolis, 31 de maio de 1954) é um estilista brasileiro, e pai de Sharon e Carina Duek (esta é também estilista da marca que leva o seu nome).
Foi para São Paulo com seis anos de idade, e começou a trabalhar com moda aos 17 anos. Em 1975, lançou a marca Triton e, em 1981, criou a Forum. Em 1998 Tufi abriu um showroomem Nova Iorque com produtos exclusivos assinados com a etiqueta Tufi Duek.
Em 1996 a marca foi exibida na Morumbi Fashion, embrião da São Paulo Fashion Week. Além das coleções, a marca também entrou em um processo de licenciamento de produtos, e assim nasceu a fragrância Forum Tufi Duek e a linha de óculos solares Forum Eyewear.
As coleções da Forum são vendidas em 17 lojas próprias em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, em 37 franquias e 658 multimarcas espalhadas pelo Brasil e exibidas no calendário oficial da São Paulo Fashion Week.
Em 2008 foi anunciado em uma coletiva de imprensa com Tufi Duek e Alexandre Menegotti a assinatura da aquisição do grupo TF Modas (Forum, Triton, Forum Tufi Duek e Tufi Duek) peloGrupo AMC Têxtil, que já têm em seu portfolio a Colcci, Sommer, Carmelitas, licenciamento da linha Coca-Cola Clothing e Malhas Menegotti.
No inicio de 2009 após um ano de trabalho conjunto, Tufi Duek e AMC Textil comunicam o final da parceria profissional.

Fotos da campanha de verão Paris Hilton e Jonatas Faro






||


Somos os acadêmicos do curso de moda do Centro Universitário da Católica de Santa Catarina, localizado em Jaraguá do Sul. Postando trabalhos e informações, nosso objetivo é ir realmente além de roupas: discutiremos marcas, estilos, profissões e tudo o que envolve o mundo fashion.

aumenta o som


foto da vez


não se perca




stats

Visitas:
Online:

Arquivos