<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3391172519711094683\x26blogName\x3dBlog+de+Moda+-+Cat%C3%B3lica+de+Santa+Cata...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://alemderoupas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://alemderoupas.blogspot.com/\x26vt\x3d1243574599089226095', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Postado por Emanuele e Andryele
terça-feira, 12 de abril de 2011


 ERIKA IKEZILI

A estilista traz o seu universo nipo-brasileiro às passarelas. Sansei, a jovem estilista paranaense nascida em Cornélio Procópio formou-se em desenho de moda na Faculdade Santa Marcelina , em São Paulo, no ano de 1999. Na época , já trabalhava como assistente de Alexandre Herchovitch na área de produção.
Em 2000, a estilista estreou nas passarelas.A primeira experiência foi no Projeto Lab - Semana da Moda, no mesmo período em que começou a vender suas criações no Mercado Mundo Mix. Em seguida passaria a integrar o Amni Hot Spot, circuito patrocinado pela Rhodia Poliamida. Também já chegou a se apresentar na Semana de Moda - Casa de Criadores. Entrando em uma nova fase, em janeiro de 2005 desfila pela primeira vez na programação oficial do São Paulo Fashion Week.
 
Além das evidentes influências japonesas, adaptadas ao físico ocidental, as coleções de Erica apresentam elementos da moulage, técnica de modelagem no próprio corpo. Acessórios com a forma de escaravelhos e estampas de borboletas já pontuaram as coleções, que em geral são temáticas.

A miscigenação das culturas nipônica e brasileira é a fonte de inspiração mesclada com a  própria vida de Erika Ikezili. Seu trabalho expõe feminilidade, desejos,  pesquisas de estudos de construção, e é desta forma que a estilista concebe seus desfiles, trazendo para a realidade suas criações. Sua mulher é extremamente feminina inovadora e gosta de detalhes únicos que fazem toda a diferença.
    
As criações da estilista podem ser encontradas em multimarcas pelo Brasil, Grécia e Japão.


SPFW - PRIMAVERA/VERÃO 2010/2011 









Erika Ikezili





||


Somos os acadêmicos do curso de moda do Centro Universitário da Católica de Santa Catarina, localizado em Jaraguá do Sul. Postando trabalhos e informações, nosso objetivo é ir realmente além de roupas: discutiremos marcas, estilos, profissões e tudo o que envolve o mundo fashion.

aumenta o som


foto da vez


não se perca




stats

Visitas:
Online:

Arquivos