<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3391172519711094683\x26blogName\x3dBlog+de+Moda+-+Cat%C3%B3lica+de+Santa+Cata...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://alemderoupas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://alemderoupas.blogspot.com/\x26vt\x3d1243574599089226095', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
MARCA COLCCI
sábado, 9 de abril de 2011

Postado por Kelli Peretto, Joice Reichert e Luiza Pellis

O AMC Têxtil, grupo de negócios da família Menegotti desde 2004, tem como objetivo estruturar e expandir as marcas Malhas Menegotti, Colcci, Sommer, Carmelitas e Coca Cola Clothing Line.O nome Colcci virou sinônimo de moda jovem com atitude. Além de muito trabalho, a Colcci cresceu graças à percepção de mercado, ao detectar a carência de opções para o público jovem. A roupa Colcci traduziu o desejo e o jeito de ser de toda uma geração. Entre roupas, acessórios e calçados, a Colcci fabrica cerca de 1.800 itens por coleção. O alto padrão de qualidade é uma das características mais acentuadas da empresa, e é resultado de um rígido controle. Todas as peças são detalhadamente vistoriadas antes de saírem da fábrica, por isso a Colcci consegue suprir, com sucesso, a demanda de um público tão exigente.Atualmente, a dupla de estilistas Zejiel Moraes e Adriana Zucco assinam a direção de estilo da marca. O crescimento da Colcci é traduzido por meio de seus números: a marca está presente hoje em 31 países, em 1650 multimarcas e 9 franquias internacionais.

No Brasil, a Colcci conta com 102 franquias e marca presença em 1.500 lojas multimarcas.

Alexandre Menegotti - Dono da Marca Colcci


CAMPANHA DE INVERNO 2011

Uma cartela de cores que privilegia os tons de preto, caramelo, cinza chega com pinceladas de azul vibrante, branco e coral conferindo um apelo bem invernal à proposta a qual tem ainda nas inserções de tricô, couro e de aplicações com tachas alguns de seus atributos mais marcantes. Combinações entre macaquinhos,hot pants, corsets em versão cropped e paletós se mostraram frequentes, enquanto vestidos curtinhos e casacos se sobressaem como as peças-chave desse trabalho.







Abaixo Video do Backstage do Desfile
  Campanha de Inverno 2011 feito  Los Angeles




Campanha da Coleção de Verão 2011

Se quiser conheçer um pouco mais da marca acessem os links abaixo:






Marcadores:




||


Somos os acadêmicos do curso de moda do Centro Universitário da Católica de Santa Catarina, localizado em Jaraguá do Sul. Postando trabalhos e informações, nosso objetivo é ir realmente além de roupas: discutiremos marcas, estilos, profissões e tudo o que envolve o mundo fashion.

aumenta o som


foto da vez


não se perca




stats

Visitas:
Online:

Arquivos