<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3391172519711094683\x26blogName\x3dBlog+de+Moda+-+Cat%C3%B3lica+de+Santa+Cata...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://alemderoupas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://alemderoupas.blogspot.com/\x26vt\x3d1243574599089226095', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Juliana Jabour
segunda-feira, 11 de abril de 2011

Postado por Daniela Kreis e Josiléia Rahn Maciel



Juliana Jabour, nascida em Belo Horizonte, considerada como a terra fértil de talentos na área da moda. Desde a infância teve muito contato em relação a moda, pois suas tias eram envolvidas com movimentos fashion de Minas Gerais, e também, por motivo de sua irmã mais velha, que era estilista. Mas antes de entar neste universo, ela se mudou para os Estados Unidos aos quinze anos, onde terminou seu ensino médio e se  formou em diplomata, na universidade de Georgetown, em Washington.

Após seis anos nos Estados Unidos, ela se mudou para Londres, onde trabalhou como buyer (compradora) de uma grande loja de departamentos, este que foi sei primeiro contato com a moda. Depois de muitos anos em países estrangeiros, ela voltou ao Brasil determinada: queria trabalhar nesta área.
Ela iniciou sua carreira passando por várias equipes de estilo de grandes marcas. Mas foi em 2003 que ela deu início a sua marca, fazendo uma mini-coleção vendida para Pelu, uma loja moderna de São Paulo. Já em 2004, ela fez seu primeiro desfile, e mostrou, por duas temporadas, suas roupas para a Casa de Criadores, este que lança novos talentos.
Ela tem a malharia como sua marca registrada, buscando sempre novos desafios e experiências para produzir suas coleções. Juliana Jabour, que está há quatro anos no mercado, conquistou muito rápido um destaque na moda brasileira. E em três participações nas temporadas no Fashion Rio, seus desfiles são destacados como ponto alto deste evento.

  

http://www.julianajabour.com.br/inv11/src/index_ful.php

http://revistaestilo.abril.com.br/moda/estilistas/juliana-jabour/?ctd=0&ft=spfw-inverno-2011-04.jpg
http://chic.ig.com.br/moda/noticia/juliana-jabour-inverno-2010/fotos




||


Somos os acadêmicos do curso de moda do Centro Universitário da Católica de Santa Catarina, localizado em Jaraguá do Sul. Postando trabalhos e informações, nosso objetivo é ir realmente além de roupas: discutiremos marcas, estilos, profissões e tudo o que envolve o mundo fashion.

aumenta o som


foto da vez


não se perca




stats

Visitas:
Online:

Arquivos