<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3391172519711094683\x26blogName\x3dBlog+de+Moda+-+Cat%C3%B3lica+de+Santa+Cata...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://alemderoupas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://alemderoupas.blogspot.com/\x26vt\x3d-578846322092186360', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Fabia Bercsek
terça-feira, 12 de abril de 2011

Postado Por: Sabrina Rodrigues

Fabia Bercsek


Nasceu em São Paulo
Após concluir o colegial técnico em desenho de comunicação, cursou moda na Faculdade Santa Marcelina, terminando-o em 1999.
No segundo ano da faculdade, fez um estágio em assistência de produção na revista Elle, onde conheceu de perto o universo dos desfiles e dos estilistas. Ela havia feito um workshop com Alexandre Herchcovitch e, aproveitando um elogio do mestre ao seu trabalho final, pediu e conseguiu um estágio.
Fabia ainda estudava quando estreou nos circuitos de desfiles. Em 1998, integrou um time de alunos da Santa Marcelina que expuseram alguns modelos na Fenit, a Feira Internacional da Indústria Têxtil, dentro de um espaço chamado "Novos Talentos".
As criações de Bercsek chamaram a atenção de André Hidalgo, da Semana de Moda - Casa de Criadores, que a convidou a apresentar um pequeno desfile.
Dois anos depois, lançava sua própria marca na programação oficial do evento, desenvolvendo um conceito de roupas femininas para mulheres jovens e de personalidade forte, que privilegiava o uso de estamparias. Dentro dessa moda, cabiam desde camisetas simples até vestidos caros e conceituais.
Abriu uma loja própria no bairro dos Jardins, em São Paulo, em junho de 2004, mesmo ano que integrou o circuito Amni Hot Spot e participou do Projeto Ellus Second Floor. Em janeiro de 2005, estreou no São Paulo Fashion Week.






 SPFW VERÃO 2010:











||


Somos os acadêmicos do curso de moda do Centro Universitário da Católica de Santa Catarina, localizado em Jaraguá do Sul. Postando trabalhos e informações, nosso objetivo é ir realmente além de roupas: discutiremos marcas, estilos, profissões e tudo o que envolve o mundo fashion.

aumenta o som


foto da vez


não se perca




stats

Visitas:
Online:

Arquivos