<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3391172519711094683\x26blogName\x3dBlog+de+Moda+-+Cat%C3%B3lica+de+Santa+Cata...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://alemderoupas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://alemderoupas.blogspot.com/\x26vt\x3d-578846322092186360', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Amapô
segunda-feira, 11 de abril de 2011

Postado por: Ketlin Schewinski e Susana Tomaz Sedrez



A Amapô existe desde 2004, quando Carolina Gold e Pitty Taliani resolveram juntar suas idéias para criar a primeira coleção da marca. Esta foi comercializada por lojas que deram visibilidade ao trabalho fazendo com que a Amapô começasse a ficar conhecida.  Já no inicio a Amapô mostrou a que veio; foco em estamparia exclusiva, cores forte e roupas confortáveis.
Em abril de 2005, a marca entrou para o AminHotSpot, evento idealizado e organizado por Paulo Borges para apresentar novos estilistas a mídia e ao mercado da moda. Já em seu primeiro desfile a imagem Amapô se firmou como uma das mais criativas e fortes da cena, recebendo belas críticas dos melhores jornalistas de moda do Brasil. Após esta exposição, novos pontos de venda foram conquistados, inclusive fora do país, em Tóquio e em Nova York. Além disso, as designers começaram a realizar parceiras desenhando estampas para grandes empresas como O Boticário, de cosméticos, a New Order de calçados e acessórios.
A Amapô continuou participando do evento até seu término em outubro de 2008. Desde então a marca se estruturou cada vez mais, tornando-se mais forte comercialmente. Em janeiro de 2008 a Amapô realizou seu primeiro desfile, inverno 2008,no São Paulo Fashion Week, o maior evento de moda da América Latina, sendo assim integrada ao grupo de marcas mais importantes do cenário brasileiro
Hoje em dia a Amapô apresenta seu desfile no São Paulo Fashion Week.

VERÃO 2011 AMAPÔ






INVERNO 2010 AMAPÔ













||


Somos os acadêmicos do curso de moda do Centro Universitário da Católica de Santa Catarina, localizado em Jaraguá do Sul. Postando trabalhos e informações, nosso objetivo é ir realmente além de roupas: discutiremos marcas, estilos, profissões e tudo o que envolve o mundo fashion.

aumenta o som


foto da vez


não se perca




stats

Visitas:
Online:

Arquivos